terça-feira, 8 de março de 2011

TODOS JUNTOS PELA NOSSA ESCOLA, HOJE À NOITE EM NITERÓI

É HOJE!
NÃO FOI FÁCIL. A correria foi até o último minuto, mas a garra de seus componentes fez com que superassem todos os impecílios, a chuva, a diversidades e a Inocentes está pronta para um grande desfile hoje à noite às 20:50 na Rua da Conceição em Niterói.
Ela será a segunda escola a entrar na psssarela do samba niteroiense, defendendo o nome do samba maricaense.
A escola foi vice-campeã do grupo de acesso de Maricá em 2004, seu ano de estréia, se afastando dos desfiles nos dois anos seguintes e retornando aos desfiles em 2007, conquistou dessa vez o título do grupo de acesso, após ser fortemente aplaudida pelo público, em 2008 foi campeã do grupo especial do município.
Para 2010, com a paralisação dos desfiles em Maricá, a escola passou a desfilar em Niterói, onde vigorava o grupo único, mas haveria naquele ano rebaixamento e criação de uma segunda divisão. Naquele ano, a escola sagrou-se vice-campeã do grupo principal.
Para 2011, a escola de Maricá trouxe o consagrado interprete Nego Lindo que fará dupla com Neguinho e traz como enredo Do sagrado ao profano com o néctar dos deuses, a Inocentes da um porre de felicidade, do carnavalesco Cláudio de Jesus.
O presidente Alexandre Oliveira e a primeira dama Andréia Serique convidam TODOS os carnavalescos, sambistas e apreciadores de um bom espetáculo a estarem juntos na Rua da Conceição hoje à noite. A entrada é FRANCA.

Com apoio da Viação Nossa Senhora de Amparo (que fez parceria em sete ônibus) e mais dois ônibus que virão da União da Ilha, a Inocentes fará sua concentração a partir das 16 horas ao lado do Colégio Cenecista, rumo a Niterói. Flávia Moraes é a eterma Madrinha da Bateria da Inocentes e Viviam Sampaio, foi a grande venceodra do concurso de Rainha da Bateria 2011 e estarão à frente dos ritmistas comandos pelos Mestres Armando e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário