sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resultado Parcial do Concurso da Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá


VIVIAM SAMPAIO ASSUME A LIDERANÇA
Desde o dia 02 de fevereiro às 16 horas, que colocamos no ar a enquete  para sabermos quem deve ser a RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ. 
Para nossa surpresa e satisfação, estamos tendo um delicioso problema: congestionamento na votação. Nestes dois dias tivemos mais de 1500 acessos no CULTURARTEEN e mais de 1000 no BARÃO DE INOHAN com 562 votos recebidos no CULTURARTEEN, 497 no BARÃO DE INOHAN e 160 no GRES INOCENTES DE MARICÁ (números conseguidos até às 14:41h do dia 04 de fevereiro), totalizando 1219 votos.
Acontece que estamos recebendo informações e reclamações que muitas pessoas não estão conseguindo votar de um dia para o outro e segundo a diretora da Inocentes de Maricá Andreia Serique, isso pode acabar desmotivando os internautas a votarem em suas candidatas.
Em função deste problema, a PR PRODUÇÕES estará encerrando às 12:00 do dia 04 de fevereiro a atual enquete, considerando os votos recebidos e a pontuação conquistada até então e somando esses pontos à planilha de pontuação das candidatas sem nenhum prejuízo para nenhuma delas, e estará colocando no ar às 00:01 do dia 04 de fevereiro a nova enquete, onde você poderá votar em sua candidata preferida, de hora em hora, o que fará com que o concurso fique mais dinâmico e mais competitivo e possibilitando mais acessos de visitantes sem o atual congestionamento de dados.
Essa nova pontuação terá os mesmos critérios estabelecidos na anterior e os pontos conseguidos pela primeira (3), segunda (2) e terceira (1) serão somados a planilha de pontuação das candidatas sem esquecer da bonificação de dois pontos que cada candidata que conseguir 500 votos terá. Para tornar ainda mais interessante e competitivo essa segunda fase de votação, ampliaremos a votação: a cada 500 votos conseguidos pela candidata, ela receberá 2 pontos ou seja, se a candidata comseguir 1000 votos, somará 4 pontos e assim sucessivamente.
Portanto, participe e não deixe de votar e apoiar sua candidata preferida e se você ainda tem dúvida em quem votar, confira o perfil de cada candidata abaixo!
Começou uma nova fase do concurso de RAINHA DE BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ. De hoje até às 12 horas do dia 13 (dia da semi final), todos os nossos leitores e internautas poderão escolher qual a gata mais bonita, mais simpática e que merece ser a Rainha da Inocentes de Maricá. Mas também poderá ser a Princesa, ou a Musa!
A PONTUAÇÃO DA PRIMEIRA FASE ENCERRADA NO DIA 04 DE FEVEREIRO FOI A SEGUINTE:
AMANDA 90 votos
CARINA 313 votos
HORTÊNCIA 05 votos
ISIS 02 votos
JAMYLE 01 voto
LÉIA 01 voto
ROBERTA 03 votos
ROSANA 44 votos
TAMIRES 07 votos
VIVIAM 718 votos
YASMIM 35 votos.
Com isso, Viviam conquistou 3 pontos, Carina 2 pontos e Amanda 1 ponto. Viviam conquistou mais dois pontos de bonifcação por ter ultrapassado os 500 pontos.
A pontuação do concurso então é a seguinte:
AMANDA 02 pontos
CARINA 05 pontos
HORTÊNCIA 01 ponto
ISIS não pontuou
JAMYLE não pontuou
LÉIA 02 pontos
ROBERTA 01 ponto
ROSANA 02 pontos
TAMIRES 01 ponto
VIVIAM 07 pontos
YASMIM 02 pontos. Com este resultado, VIVIAM SAMPAIO passa a liderar a disputa para a Rainha do Carnaval da Inocentes de Maricá.
COMO ESTÁ SENDO O CONCURSO
Já tivemos duas apresentações e neste domingo, durante o BINGÃO DE VERÃO da Inocentes, acontecerá a terceira e última apresentação.
Nesta última fase, as candidatas receberão pontos pelas cartelas vendidas para o bingo, e pela maior e mais animada torcida.
Receberão também pontos do público, assim como aconteceu no domingo passado, dia 30 de janeiro, quando Carina conquistou o primeiro ponto do público. Ela lidera com três pontos.
A participação da torcida a partir de agora é IMPORTANTÍSSIMA, até mesmo na votação pela internet que poderá ser feita pelos blogsites:
http://www.culturarteen.blogspot.com/
http://www.gresinocentesdemarica.blogspot.com/
http://www.baraodeinohan.blogspot.com/
Portanto, conheça abaixo as candidatas, mas não esqueça: não basta apenas beleza e simpatia. É preciso samba no pé e sua presença aos ensaios dos dias 06, 13 e 20 de fevereiro são muito importantes. VOTE e venha torcer pela sua candidata na quadra do Esporte Clube Maricá, todos os domingos a partir das 19 horas. Excepcionalmente neste domingo, dia do BINGÃO, o evento começará às 15 horas.
Aguardamos você. Agora, admire as candidatas!
Mas se ainda assim você quiser ver mais sobre elas, visite http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/02/rainha-da-bateria-da-inocentes-de.html
AMANDA MOTA (16) moradora de Itapeba.
Estuda e trabalha como demonstradora!
CARINA MAGALHÃES GOLINELHI (14). Estudante e moradora de Cordeirinho.
HORTÊNCIA PANTOJA ESTEVES (17). Moradora de São José do Imbassaí.
ÍSIS MACEDO (16). Moradora do Condado. É estudante, modelo profissional e atriz.
LÉIA ALVES DE SOUSA (24). Moradora da Barra de Maricá, trabalha como atendente.
ROBERTA DE ARAÚJO NASCIMENTO (16). Moradora de Jacaroá é estudante.
ROSANA DE LIMA BARBOSA (23). Moradora do Jardim Nova Metrópole, trabalha como secretária.
TAMIRES MELO (18). Moradora do Espraiado trabalha como atendente.
VIVIAM SAMPAIO (20). Moradora de Itaipuaçu, é fotografa e modelo fotográfico.
YASMIM FARIAS DOS SANTOS (17). Moradora do Espraiado é estudante e modelo fotográfico.
AGORA É SÓ VOTAR. 
PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário