terça-feira, 1 de março de 2011

VIVIAM SAMPAIO, RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ

VIVIAM SAMPAIO, A NOSSA RAINHA Rosana Lima, A MUSA. Yasmim Silva, A PRINCESA. Flávia Moraes, A MADRINHA. Viviam Sampaio, A RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ.
O presidente Alexandre Oliveira, feliz com o concurso e com o resultado, ao lado da MUSA Rosana Lima (24), da PRINCESA Yasmim Silva (18) - que aniversariou na véspera e ganhou um grande presente -, Flávia Moraes, a eterna MADRINHA da Bateria da Inocentes e da RAINHA Viviam Sampaio (20).
Viviam venceu o concurso depois de seis semanas de disputa, onde tivemos votos da torcida, votos pela internet, pontuação por presença, pontuação por esforço em ajudar a escola, júri popular, jurado secreto e dois júris oficiais (um na segunda semi final e outro na grande final).
A pontuação final foi a seguinte:
VIVIAM SAMPAIO 468 pontos
YASMIM SILVA 445,5 pontos
ROSANA LIMA 444 pontos
CARINA GOLINELHI 411 pontos
LÉIA SOUSA 328,5 pontos.

Antes da grande final, Viviam tinha apenas 17 pontos em relação a quarta colocada e apenas 5 pontos em relação a segunda colocada. No final do concurso, a diferença entre a quarta colocada foi de 57 pontos e em relação a vice-campeã, a difrença foi de 22,5 pontos, não deixando dúvida sobre a supremacia de sua conquista.
A PR PRODUÇÕES e a direção da INOCENTES DE MARICÁ parabenizam todas as candidatas que participaram do concurso.

Flávia Moraes (Madrinha da Bateria) passa o título de RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ, para VIVIAM SAMPAIO a grande vitoriosa do concurso.
VIVIAM SAMPAIO, a grande vencedora do concurso RAINHA DA BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ.
Veja tudo sobre o concurso, acessando http://fatosefotospr.blogspot.com/2011/03/viviam-sampaio-rainha-da-bateria-da.html ou indo diretamente para a página CONCURSO PARA RAINHA DE BATERIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário