segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DOMINGO DE EMOÇÃO E NOVIDADES NO CONCURSO

VIVIAM CONTINUA LIDERANDO, MAS YASMIM PULA DO QUINTO PARA O SEGUNDO LUGAR A eterna MADRINHA da Inocentes de Maricá, sempre abrilhantando os ensaios da escola.
Apesar do atraso, público fiel e em grande número, curtiram a noite, com o esquenta da bateria do Mestre Armando.


Enquanto Nego Lindo não chegava, o presidente Alexandre mandou ver no gogó. Não decepcionou e levantou a galera presente.
O público se emocionou com as palavras do presidente em função do triste episódio com a Grande Rio, Ilha e Portela. Vida que segue!



O presidente da Inocentes, Alexandre Oliveira agradeceu muito ao presidente do Esporte Clube Maricá, pelo grande apoio que tem recebido.
E começa o concurso. Na noite aconteceu a primeira semi-final. As candidatas que compareceram ganharam um ponto. Estavam em disputa, a maior torcida, a mais ovacionada e as notas de jurado secreto, que daria 10 pontos para a primeira, 6 pontos para a segunda e 3 pontos para a terceira. Mas quem era o jurado secreto?
No final desta matéria, revelaremos quem era e a importância dele nas notas e na escola. Confira os detalhes na página do Concurso para Rainha de Bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário