quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reunião União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (UESBCN) em 01/02/2011

            Nesta noite de terça-feira a diretoria executiva da União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói(Uesbcn) e os representantes das agremiações filiadas realizaram mais uma reunião no Clube Canto do Rio em Niterói.
São quarenta e duas agremiações, entre escolas, blocos de embalo e blocos de enredo, que estão inscritos para desfilar, entre o sábado e a terça-feira de Carnaval em Niterói.









Diretoria Executiva da União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói(Uesbcn


Plenária composta por representantes das Agremiações Filiadas.



Parte dos representantes das Agremiações ficaram de pé e bem próximos a mesa diretora para melhor ouvir as questões da noite colocadas pelo Presidente da Uesbcn o Sr. Ito Machado.







 Os presidentes das escolas de Samba do 1º e do 2º grupo receberam o novo Regulamento estabelecido para o Carnaval 2011 e a Planta da área de desfile, já os Blocos de 1º e 2º grupo só receberam a planta da área de desfile pois foi encontrado pela Diretoria da União um erro muito grande no Regulamento dos Blocos que é diferente das Escolas de Samba, ficando para serem entregues na próxima reunião no dia 08/02/2011.
Os Blocos de Embalo receberam a planta da área de desfile e um documento com o horário provisório de desfile pois o definitivo depende da Programação da NELTUR no Sábado (05/03/2011) de Carnaval. 
          Todos receberam os documentos referente ao juizado de menores: 30 crachás de crianças, um formulário oficial do tribunal de Justiça do Estado e mais o modelo de Autorização de desfile a ser preenchido pelo responsável legal do menor.
          Mas a notícia mais esperada da noite foi adiada mais uma vez: a questão da Subvenção.
A Subvenção do Carnaval deste ano ainda não está definida e a Diretoria Executiva da União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói está com uma reunião agenda com o Prefeito Jorge Roberto Silveira na tarde do dia 02 de fevereiro, quarta feira para definir valores e data de pagamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário