sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bingão da Inocentes de Maricá



A direção da escola Inocentes de Maricá vai realizar no próximo dia 6 de fevereiro, a partir das 15h, na quadra do Esporte Clube Maricá, na Rua Alvaro de Castro, 172, no Centro da cidade, um bingo que é parte da promoção organizada para a cessão de fantasias que serão apresentadas no Carnaval de 2011 no desfile oficial em Niterói. Segundo o presidente Alexandre Oliveira, as pessoas que venderem dez cartelas para a realização do bingo vão ganhar, gratuitamente, uma fantasia da ala escolhida para o desfile, a camisa oficial do enredo, além de uma cartela para do bingo. A direção da escola promete dar um prêmio em dinheiro no valor de R$ 4 mil o vencedor do bingo.

As cartelas, são adquiridas diretamente com os diretores de alas. Foram disponibilizados dois telefones para quem quiser obter informações sobre a promoção: 9770-3531/9423-7797 (Andreia). Outras informações e as imagens das fantasias podem ser obtidas aqui no blog. A entrada é franca. Segundo os diretores, também serão arrecadados no evento donativos para as vítimas das chuvas na região serrana.
Pelo segundo ano consecutivo, a agremiação desfila em Niterói. Será a segunda agremiação a desfilar na passarela da Conceição com o enredo para 2011 é "Do sagrado ao profano com o néctar dos Deuses, a Inocentes dá um porre de felicidade", do carnavalesco Cláudio de Jesus, que conta a história da cerveja.

Samba – Em 05/12/2010 a Inocentes acertou a contratação do o cantor Nego, da Mocidade Independente, para ser o intérprete oficial no desfile da Rua da Conceição. Ele virá ao lado de Nego Lindo no carro de som. A gravação do samba de autoria deBaby do Cavaco e Leonardo Mariano foi finalizada no dia 18/01 em um estúdio do Rio.
Presidente Alexandre Oliveira, Neguinho, Nêgo, Presidente de Honra Luis Cláudio, Nego Lindo e Lequinho diretor de Harmonia

O Presidente dando as Boas Vindas a Chegada do Nêgo para a Família Inocentes de Maricá


Nenhum comentário:

Postar um comentário