segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A INOCENTES NA MARQUÊS COM A UNIÃO

ENCONTRO DE AMIGOS E DE MUITA EMOÇÃO

Neste sábado(12/02/2011), a Diretoria Executiva da Inocentes esteve na Passarela do Samba a nossa famosa Marques de Sapucaí com objetivo de dar UM GRANDE ABRAÇO NA UNIÃO DA ILHA em forma de agradecimento pelo apoio, parceria da Ilha com a Inocentes de Maricá e de solidariedade pelos tristes acontecimentos sofrido pela agremiação neste último dia 07 de fevereiro, o incêndio de grandes proporções que destruiu parte da Cidade do Samba e queimou fantasias e alegorias de três escolas, Portela, Grande Rio e União da Ilha.

Diretoria Executiva da Inocentes (Cristiano Vice-Presidente, Alexandre Oliveira Presidente, Andreia Serique Tesoureira) com os Amigos da Harmonia da União da Ilha do Governador

No final de Janeiro deste ano o Presidente Alexandre Oliveira esteve na Cidade do Samba conversando com o amigo e também Presidente da União da Ilha Ney Filardes o qual prontamente deixou a disposição toda a estrutura da União da Ilha para ajudar a Inocentes de Maricá para este Carnaval de 2011.
No 4º andar do barracão seria confeccionado todas as Alegorias de todos os carros da Inocentes, mas infelizmente o fogo não deixou, consumindo além das nossas esculturas, 2,3 mil fantasias e danificando um carro alegórico da Ilha.
Mas o sambista tem coisas muito preciosas, tais como: GARRA, DETERMINAÇÃO e PODER DE SUPERAÇÃO. E foi exatamente isso que constatamos ao reencontrar amigos da Diretoria a o grande amigo e Vice Presidente Djalma Falcão, diretor de Alegorias Paulo Cesar, os diretores de harmonia Jacira, Marcio, Marcia, e Telma entre outros vários e vários amigos que por lá estavam.
Djalma Falcão, Alexandre e Jacira
Em um discurso emocionante o Presidente Ney Filardes agradeceu a todos e principalmente a comunidade. "O fogo nunca vai acabar com o amor, com a dedicação e com a paixão do nosso povo pela União da Ilha. Eu tenho certeza que faremos um espetáculo como nunca antes visto” palavras do Presidente. E esse é o espírito do sambista! 

Jorge Castanheira, Alexandre Borges e Ney Filardes

Aqui em Maricá não será diferente, salvo as devidas proporções, a Inocentes de Maricá que também acabou sendo prejudicada com o incêndio no barracão da Ilha, está junto com os VERDADEIROS AMIGOS DA INOCENTES sem esquecer das suas raízes e do berço do samba da escola nos fortalecendo para o Carnaval de 2011. 


Mestre Odilon padrinho da Bateria da Inocentes e Alexandre Oliveira

Alexandre, Passista Sorriso e Paulo Cesar Coordenador das Alegorias
da União da Ilha 
 

O ator Alexandre Borges e Andreia Serique

                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário